Formatos de rosto.

27 jan

Olá meninas, irei ensina-las á deixar o formato de seu rosto perfeito, coloquei uma foto ao lado, assim, vocês poderão se identificar com a imagem. Vamos começar pelo rosto redondo.

Redondo: Concentre uma quantidade maior de produto no extremo das maças, próximo á parte superior  das orelhas, e esfume-o em direção ao meio do nariz e da boca. Aplique o blush de um tom mais escuro nas laterais, fazendo movimentos perpendiculares em direção ás maças do rosto.

Quadrado: Concentre o blush nas extremidades das covas da maças. Para criar forma e afinar o rosto, esfume-o em direção ao centro das maças.

Triangular: Para realçar o rosto hexagonal, você pode escurecer sus ângulos (mixilar, testa, têmporas e queixo) e iluminar o contro da testa

Oval: O blush pode ser aplicado sobre as maças subindo em direção ás têmporas.

Comprido: Para não afinar mais ainda o rosto, a aplicação do blush deve ser mais cuidadosa em traços mais curtos na região frontal das maças. Como correção, uma pincelada no queixo ajuda a retirar o aspecto longo do rosto. Concentre o blush nas extremidades das covas das maças. Para criar forma e afinar o rosto, esfume-o em direção ao centro das maças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: