Tendências 2012

27 jan

Nos makes: Gente, acho que vocês já notaram, mas vou comentar mesmo assim! Nos makes para 2012, pode apostar em boca rosa e bastante rímel. É oque agente mais vê por ai, e vamos combinar, é uma fofura só ahahaha. Eu realmente vou apostar neste look, como ainda estou na escola, vou usá-lo quase todos os dias. Eu acho muito lindo mesmo!

No cabelo: Gente, isso também é meio óbvio, mas comentarei do mesmo jeito. Raiz lisa, e o resto ondulado. Na revista capricho, ou no site mesmo, deve ensinar á enrolar as pontas do cabelo. Normalmente, ou eu faço com babyliss mesmo, ou eu faço com a chapinha. Eu deixo a chapinha esquentar bastante, pego uma mecha de cabelo, enrolo meu cabelo no dedo indicador e médio (os dois juntos) enrolo esse ”bolinho” de cabelo num papel alumínio e vou prendendo com a chapinha. Mas gente, tome cuidado, não é para ficar um tempão com a chapinha no papel alumínio, ok?

Nas roupas: Aposte em cores alegres. Estampas: flores e listras. Decotes: Pode se jogar nos decotes.

 

Espero ter ajudado vocês. Beijos =)

Deixe um comentário

